quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Ultimo...

MINHAS LEITORAS LINDAS E MARAVILOSAS, OBG POR CADA COMENTARIO, JA AMO VOCES DEMAIS!!!!!

   AQUU TERMINA A HISTORIA DA BLAIR E DO LUH =/ MAAAAAAAS AMANHÃ JA TEM FANFIC NOVA, MANDAREI PARA CADA UM OOK???

  ENTAO É ISSO, OBG POR TUDO S2 Furever

--------------------------------------------------





ANOS, ANOS, ANOS

    Ola meu diario, voltei. Bom... os anos passaram, saí do hospital, e 2 meses depois eu estava limpa, nada de cancer, viajei com a minha familia, amei meu marido, o homem da minha vida. Estamos em 2015, mais ou menos dois anos se passaram. E uma coisa eu aprendi, nao existe FINAL FELIZ  na vida real, por que o nosso final é a morte, e eu vi ela de perto, e posso garantir, nao é nada romantico como nas historias.

    O nosso " final feliz " chega no final de cada dia, e todos nós podemos fazer novas escolhas, aprender novas coisas, nos arrepender de algo, pedir desculpa, dizer que ama, perdoar, surpreender... Enfim, mas o MAIS IMPORTANTE é que no final do dia, todos estamos indo nos deitar com um final feliz.

    Fanfics são feitas para trazer imaginação, pra trazer esperança, hoje eu posso estar aqui contando a minha historia, mas amanha pode ser VOCÊ vivendo ela. Nunca desista do amor, nunca desista daquilo que o seu coração clama, nunca desista sem antes lutar.
  
                                            ...

NARRADOR

   E ali estavam os três, onde tudo começou, ali eles tiveram a primeira conversa, a primeira briga, o primeiro abraço, o primeiro choro. Blair, Luan e Serena são a prova de que uma amizade e um amor formam um belo ciclo de vida, por que a deles foi assim

    Blair linda, uma mulher, com uma filha maravilhosa, e ainda gravida de um meninão, que seria o João.

     Luan que sempre ficou olhando aquela menina linda da escola, que virou melhor amigo dela, que correu atras, que deu pistas, que quase desistiu, mas que teve o seu amor correspondido, estava ali, casado, e muto bem casado, com Blair, a teimosa, a guerreira, a azarada da fanfic.
   Serena, medica, sem festas toda semana como antes, e quase casada com o tao famoso medico MATT BOMER ( mais uma vez padrinho de algum filho da Blair ) eles formaram uma familia, tiveram gemeos, o Enzo e o Arthur.

- Foi aqui onde tudo começou... - dizia Blair, olhando aquele velho portao  daquele colegio que ja era um trapo, que nem funcionava mais - Vamos?

   Os três entraram juntos, derramaram lagrimas, e foram ver tudo o que restava dali

- Amooor ali fooi onde voce " sem querer me deu um selinho " - Blair disse apontando para o velho balanço
- Fooi
- Serena ali voce ficou com o Joe Wilson - risos
- Nem me diga - risos

   Depois de olhar o colegio, eles foram naquela velha lanchonete, que nem tinha mas o mesmo nome, e estava toda reformada, com dono novo, maso prato preferido deles ainda estava ali naquela cardapio.

   Depois de comer, eles foram naquele gramado enorme, onde os tres pasavam horas conversando, olhando pro tempo, e levaram um susto ao ver tres amigos, ali conversando, como eles eram antes

- Cuidade rapaz, essa loira vai te causar longas noites sem dormir - Luan disse olhando para o menino, que estava viajando nos olhos da menininha ao seu lado

    Voces lembram daquela mansão, que a Blair morava, que o Luan ate tinha comprado pra ela... Quando eles se separaram o Luan acabou vendendo, tentou comprar depois da volta mas nao conseguou, mas...

- Amor tenho uma surpresa pra voce, vamos...
 
   Os tres entraram no carro, e depois de pouco tempo chegaram na antiga rua maluca, a rua da bagunça, do futebol. Luan parou bem na frente da casa

- Olha é a minha antiga casa - Blair disse ao descer do carro - Que saudade. Queria poder entrar
- Quem disse que voce nao pode?
- Hã?
- É sua de novo Blair - Luan disse dando as chaves na mao dela
- Meu Deus
- Vai, entrar

   Os tres entraram, e tudo estava da mesma forma, do mesmo jeitinho. E entao eles passaram a tarde ali, assistindo filme e comendo, como nos velhos tempos...

                                                    ...

  Mais um tempinho passou.

- Seeeerena joga o buque - Blair gritou
- Agooora, no 3 em?!

     Bruna correu pro meio, vaaaaaarias mulheres ficaram malucas, Serna jogou, e o buquê caiu bem na mao da Bubu.

- Aaaaaaaae - todos falaram

   Bruna foi para o lado de David ( seu namorado a 2 anos )

- Uau - ela disse
- Hmmmm - David disse
- Que legal
- Gostou? Dizem que quem pega o buque é o proximo a casar
- So que nao no meu caso
- Voce nao quer casar?
- Quero...Mas é que...
- Hmmm, eu ouvi falar que a garota que tivesse o buque iria rebecer uma surpresa, se fosse voce procurava...
  

   Bruna sorriu sem entender nada, mas começo a bisilhotar aquelas flores todas, ate que achou uma caixinha la no fundo

- Meu Deus - ela disse ao olhar aquela caixinha.

     David pegou a caixinha, abriu, e tinham duas alianças fininhas. Ele se abaixou e disse aquelas tao sonhadas palavras

- Bruna Santana... Quero passar o resto dos meus dias com voce, e ser feliz como o seu irmao é com a familia dele... Aceita casar comigo?

    Todos estavam ali, aflitos, olhando para os dois, Blair ja estava chorando

- Claro que aceito - Bruna disse e David colocou a aliança em seu dedo

                                                     ...

  TEMPO, TEMPO, TEMPO

- Oooi - Luan susurrou ao entrar no quarto
- Ooi - Blair disse dando aquele enorme sorriso que sempre dava quando o via
- Eeei meninão do pai, voce é gordo em?! - Luan disse alisando a cabecinha do seu novo brinquedinho que tinha acabado de nascer
- Oonw Luan, tadinha - risos
- Ainda bem que seu parto foi normal, depois de amanha estaremos gravando o meu 7 DVD
- Se Deus quiser meu amor
- Amo voces, e a Maria que ta ali fora que nem uma pipoca
- Amamos voces, ne Joao?! Haha. Chama ela
  

    Luan foi pegar a Maria, e entrou com ela no colo. Ela assim que entrou colocou a maozinha no boca de surpresa

- Ele é tao fofoooo - Maria disse
- Voce gostou dele filha?
- Eu ja amo ele
- Awn, olha, ele ta sorrindo pra voce
- Ooi irmao, somos João e Maria agora...

          



    DIARIO DE BLAIR WALDORF MERJAN... OPS... BLAIR WALDORF SANTANA

     Meu querido diario, que acompanhou quase toda minha vida, que chorou comigo, riu, amou, sentiu, viajou, que compatilhou isso tudo aqui comigo, Obrigada por ler cada palavra, por amar, por odiar, por discordar, disso tudo aqui...

    Querido Diario, por favor nunca deixe de viver sua vida, nunca desista dos seus sonhos, e por favor, pense em alguns sonhos mais urgentes e nao só naquele TAL ABRAÇO, ele vai acontecer, tenho certeza, só nao esqueça de sonhar com outras coisas tambem.

    Não acredite apenas do amor de uma fanfic, de filme, ou de um liveo, acredite no amor da vida real, por que ele existe, e eu tenho certeza que o SEU amor esta la fora te esperando. Todos um dia vamos sofrer por amor, todos um dia vamos amar alguem loucamente e achar que AQUELA PESSOA foi feita para ser nossa, mas no final acabamos percebemos que nunca foram, e sao nesses momentos que voce pensa em desistir do amor. Mas por favor... Nunca faça isso.

  Dias tornaram-se semanas, semanas tornaram-se meses. E então, um dia, eu fui para a minha maquina de escrever, me sentei e escrevi a nossa historia.
  Uma historia sobre uma epoca, uma historia sobre um lugar, uma historia sobre as pessoas. Mas, acima de tuso, uma historia sibre amor: um amor que irá viver para sempre.

    E aqui eu termino... e aqui eu finalizo... O Diario de uma Amizade.

25 comentários:

  1. Oh, já chegou ao fim ? Queria mais -.-' Adorei, Adorei a forma como terminou, adorei a parte em que os 3 revivem momentos felizes da infância ... Lindo lindo lindo.
    Agora é partir para a nova, que vai prometer, aposto :b Parabéns pela bela história minha princesa. Beijos .

    ResponderExcluir
  2. PUTA QUE PAIRIU GEEEEEEENTE TO CHORANDOOO! AMEEEI!

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah scrr to morrendo de amores aki que final lindo,perfeito,tudo de bom a cada fanfic vc se supera agora bora pra ota que eu tenho certeza que vai ser perfeita tbm amei ler essa @LRDSvcdomeulado

    ResponderExcluir
  4. meeeeeeeeeu deus que lindo , chorei aqui, final maravilhoso, arrasou!!
    @OrgulhoLuanR_

    ResponderExcluir
  5. sem graça! kkkkkkkk podia ser mais longo mais ta bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao gostou?? Nao lê ;) - erica

      Excluir
    2. no começo foi legal,mais o final foi chato, cada um com a sua opinião!

      Excluir
  6. owwwwwn dona érica, mais uma vez estou aqui chorando com mais um final de uma fic sua! hehe
    tudo tão lindo e perfeito ne? owwn <3
    só na espera pra próximaa.. hehe

    @gauchasdpaulao

    ResponderExcluir
  7. Mais uma fic terminada e mais uma vez eu choro. O Diário de Uma Amizade vai deixar sdd :'( #LindaLindaLinda

    @AGarotaDoLS /
    @ZellmaGomes

    ResponderExcluir
  8. já acabou? que triste :c sauhhusaaush aah que saudade que eu já to cara foi lindo cada capitulo mais perfeito que o outro tá de parabéns viu amorrr. Agora só esperar a próxima hahahaha
    @mdsluanjo ;*

    ResponderExcluir
  9. nss q surpresa ñ pensei q já iria acabar...
    mas fk muito lindinha, um final um pouco diferente ele reviverem as fases onde tudo começou... lindo lindo
    AHHHHH E O MATT FK COM A SERENA EU NÃO ESPERAVA U_U MAS ADOREI KKK
    @championluan

    ResponderExcluir
  10. Ai eu chorei muito,scrr...Matt e Serena kkkk <3...João e Maria kkkk <3...Já to com saudade de Blair,Maria,Serena,Matt,David...De todos <3

    Amor quero o link da nova :) BJS

    @vemnemimluan Helen

    ResponderExcluir
  11. Perfeeeeeeeeita :')
    @maysantos_ls

    ResponderExcluir
  12. joao e maria kkkk, Matt e serena <3 bru e davi <3....
    mais ja acabou?
    mesmo assim amei a fic inteiraaaa, parabens mais uma vez amo mais suas fics a cada uma q leio :)

    ResponderExcluir
  13. Final muitoo lindo nega .. Parabéns! ,quando começar a outra me avisa por favor?

    @JessiccaSales

    ResponderExcluir
  14. Perfeitooo, descupa nao ter comentado antes :3
    Ficou linda de maiss, sou sua fã kkkkk
    Parabenss nega.
    To anciosaa pra outra ta?
    -Fernanda

    ResponderExcluir
  15. NEEEEEEGAAA
    PELA'MORRR DE DEUUS ME PASSA SEU FAC NOVAA POR AQUI MESMO :/ SE DER NE?! QUERO MUITO LER A OUTRA *-*

    ResponderExcluir
  16. Parabéns negaaa, você SIMPLESMENTE arrasooou \Õ/ Ameeeeei :D @DudiinhaLS

    ResponderExcluir
  17. negaa posta logo a outra pow.
    vai por aki msmo. Nao to aguentando a anciedade d esperarr.
    Todo santo dia eu entro aki e nao tem nadaa.
    Posta logo.
    Bjss

    ResponderExcluir
  18. Choreeei :'( Essa fanfic vai deixar muuuitas saudades

    ResponderExcluir
  19. alguem sabe se ela ja ta postado em outro blog? me passem por favor @lovatic_zhu

    ResponderExcluir
  20. Mto lindo , já tô com sdds

    ResponderExcluir
  21. amei ler essa fic amei,que pena qui acabou :( mai eu gostei :)

    ResponderExcluir
  22. lindaaaaaa,amei pena que ja acabou parabens gata!
    letícia!

    ResponderExcluir