sábado, 3 de agosto de 2013

Capitulo 106

SEMANAS DEPOIS...

  Acordei meio tonta, o Matt disse que era normal, pois os remédios fariam isso mesmo. Levantei devagar, fui até o quarto da Maria, e ela ainda estava dormindo. Resolvi ir logo tomar café da manhã
- Bom dia Fernanda – disse assim que cheguei na cozinha
- Bom dia Blair. Olha a irmã do Luan ligou cedinho, dizendo que assim que voce acordar, é pra ligar pra ela – ela disse me dando o telefone
- Foi? Valha. Obrigada pelo aviso, cê pode trazer minha comida? Tô um pouquinho tonta
- Claaaro
  Fui ligar pra Bru
- Ooi Bruna – disse assim que ela atendeu
- Ai amiga, aleluia, voce acordou ne?
- Claro
- Então, vou te roubar o dia todinho
- Como assim?
- Voce vai passar o dia todo comigo no salão
- Pra que?
- Porque sim uai
- Não Bruninha, é melhor não, eu não acordei muito bem, os remédios estão me deixando enjoada, é melhor não
- Naada disso, não vou aceitar um não como resposta
- Mas e a Maria?
- Ela vai passar o dia com a minha mãe
- Mas porque esta loucura toda em plena Segunda Feira?
- Ai Blair, deixa de ser carrancuda
- Ta certo Bruna. Daqui a 30 minutos aqui
- 25 Minutos. Tchau
- Tchaau chata

  Corri pra comer rápido. Fui pro quarto, tomei um banho, vesti uma calça estampada, um blusa bem rasgada dos lados, um top de renda por baixo, minhas botas divas, peguei minahs coisas, falei com a Maria, e a Bruninha logo chegou

- Bom dia – disse entrando no carro
- Que gata
- Obrigada, eu sei, eu sei, não é atoa que o seu irmão me deseja toda noite
- Aaaah me poupe dos detalhes – risos – Vamos?
- Vamos
  Logo chegamos no salão, achei estranho, porque tava vazio, o salão mais concorrido de Londrina vazio
- Aaaai aleluia vocês chegaram – a Barbara, dona do salão disse
- E parece que adiantadas – disse ao ver o salão vazio
- Vamos, entrem. Sente na cadeira Blair
- Mas Babi, eu nem disse o que eu quero
- Xiih, hoje eu vou fazer o que eu quero no seu cabelo. E voce não vai ver
- Ta maluca?
- Calma, confia em mim ta?
- Hum

   Fiquei foleando uma revista, a Bruna também foi arrumar o cabelo, e fazer maquiagem, eu não estava entendendo nada

- Bruna hoje tem algum jantar? Ou festa importante? – disse enquando a mulher fazia nossas unhas
- Tem uai
- Hã?
- sim, o Luan não te disse?
- Não, eu vou matar ele
- Ai que lesado
- Poxinha, e a Maria, tenho que arrumar ela
- A minha mãe vai fazer isso
- Aaah
   Depois que saímos do salão, eu pude me olhar no espelho, ela fez escova no meu cabelo, e fez uns leves caichos nas pontas, fez uma make leve nos olhos, e um baton bem rosa.
- E o meu vestido? Vamos comprar agora – disse assim que entramos no carro
- Já comprei
- Como? Ai meu Deus, eu não tô entendendo nada
- Jaja voce vai entender Blair
- Huuum, sei
 Chegamos na minha casa, e o Luan não estava la, estranhei, mas a Bruna fez eu subir pro meu quarto. Quando cheguei eu vi o vestido MAIS PERFEITO DO MUNDO esticado na minha cama
- De quem é esse vestido? – disse de boca aberta
- Seu
- Meu? Hã? Isso é um vestido de noiva
- Acho que agora voce percebeu ne?
- Perceb... Não, ce ta brincando ne?
- Blair, hoje é seu casamento
- Men... Meu Deus
- Surpresa – ela disse me abraçando
- Mas... como... Meu Deus – risos – Que vestido perfeito
- Eu que desenhei
- Meu Deus Bruna, é perfeito demais
- Vem ca senta aqui – nos sentamos na cama, mas bem longe do vestido – Eu e o Luan passamos semanas que nem malucos pra arrumar tudo, ele disse que voce queria casar na igreja, mas não deu, porque só tinha data pro próximo ano, então nós mudamos nossos planos. Blair... voce foi uma pessoa tão especial na minha vida, não só por sempre ser uma amiga maravilhosa, mas também por fazer meu irmão feliz, como ninguem nunca conseguiu fazer. Obrigada por entrar na nossa família, você é tao especial pra todo mundo, voce nos faz sorrir, ser feliz. Obrigada por construir uma família perfeita, saudável, e linda com o meu irmão, e assim também me dar uma sobrinha perfeita, fofa, carinhosa, e cheia de amor no coração. Obrigada, de verdade. Hoje é seu dia, esquece tudo de ruim que ta rodeando sua vida, esquece, nada disso faz bem pra voce, hoje é voce e o Luan, só

  Quando ela terminou de falar eu já estava morrendo de chorar

- Bruninha, princesinha. Obrigada, de verdade, obrigada, obrigada, voce é tão especial pra mim, mais que qualquer coisa, voce é minha irmãzinha, minha pequenininha, que eu sempre fiz questão de cuidar, de proteger. Quando eu fui embora pra Espanha, e depois voltei, eu te vi assim, um mulherão, foi ae que eu vi que voce cresceu, que voce não é mais aquela magrelinha – risos – Obrigada mais uma vez, não sei nem como agradecer, o vestido é perfeito, ta tudo perfeito, e eu tenho que certeza que seja onde for esse casamento, tudo vai estar perfeito. Sua família sempre foi, e sempre será a minha família.
  Nos abraçamos, e as duas já estavam morrendo de chorar
- Ta, mas não é hora de chorar ne?! Hoje de se arrumar, deixa só eu vestir meu vestido, e eu te ajudo com o seu

- Ta certo. 

10 comentários:

  1. awnnn q lindo finalmente eles vão casar de "novo" mais mais ...
    @championluan

    ResponderExcluir
  2. aanmm valeu por escrever lá em cima no cap anterior espero q alguem leia,
    finalmente eles vão casar surpresa toda ate pra duas leitoras heim!
    vc tem alguma foto do vestido pra nos mostrar]?
    e sobre o coment q a blair deve morrer e ficar com a jade axo um absurdo

    ResponderExcluir
  3. owwwwwwnt que lindo *-----* eles ainda vão ser muito felizes
    @OrgulhoLuanR_

    ResponderExcluir
  4. ai que coisa mais perfeita :') quero maaaaais urgente e já quero a proxima kkkkkk continua amor.
    Ana

    ResponderExcluir
  5. SURPRESAAAAAAAAAAA kkkkk,amei,amei,amei,amei...Eles vão casarrrrrrrrrrrrrrrrrrrr.

    @vemnemimluan Helen

    ResponderExcluir
  6. Ahh geentee que perfeito!! @negaridadoluan

    ResponderExcluir
  7. mais e mais Helen ..................!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Ahhhh meu deeus casamento!!!!! casamento to morrendo!!

    ResponderExcluir
  9. maissssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  10. aaaaaaaaaaa vorteei! hehe meu deeus, to chorando aqui..

    @gauchasdpaulao

    ResponderExcluir