segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Capitulo 121

- Blair!
- Meu... meu amor eu voltei
- Oh meu Deus
- Descu.. Desculpa
- Xiih, nao faz muita força, se nao voce vai cansar, como é bom ver esses olhos abertos, ouvir essa voz, aiiii meu Deus - ela sorriu - Fica ae, que eu vou chamar o Matt, fica ae Blair
- Taaa

    Saí correndo naquele hospital, falaram que o Matt tava na seçao de crianças, achei ele brincando com uma menininha

- Maatt, Matt
- Hey Luan, acoteceu alguma coisa?
- A Blair
- O que tem ela? Ela piorou, ai meu Deus
- Naao Matt, ela voltou, ela voltooou
- O que?
- Éé, ela acordou
- É seeeerio?
- Siim, vamo la
- Claaoro. Minha princesa o capitao tem que resolver um problema, a gente pode brincsr depois ta - ele disse dando um beijinho no rosto da bebe, e depois saiu correndo

- Blair - ele disse assim que entrou no quarto
- Oooooooo meu Matt Bomer - ela disse dando aquele perfeito sorriso
- Aaai graças a Deus voce ja acordou
- Pois é

                                             ...

- Pois é geeeente, ela melhorou, ela acordou, ela falou comigo
- Seeerio Luan? - Bruninha disse
- Serio Bru, agora de tarde ela foi fazer uns exames, o Matt disse que se ela quisesse poderia fazer amanha, mas ela quis logo, por que proxima semana é o aniversario da Maria ne
- Eeeeeeeba, a minha mamãe vai estar comigo - Maria disse dando aquele sorriso de copia da mae
- Siiim filha, a mamãe vai estar com a gente
- E Luan voce vai dormir com ela la?
- Naao, a mãe dela quis dormir
- Seei, sei
- Temos que preparar uma comemoraçao gente, pra quando a Blair voltsr - Bruna disse
- Nao sei Bru, ela vai sair do hospital, cansada - meu pai disse
- Pai, tudo que a Blair ama é uma festa
- Entao a gente faz assim, uma festinha só pra gente, no maximo o Matt, a Serena, e o Nate.
- Ook, Luan voce ja ligou pro David? -Bruna disse, com o tempo eles acabaram ficando bem amigos
- Ainda nao
- Eu aviso
- Ta, se ele estiver no Brasil, voce chama ele
- Nao, elee nao ta
- Hmmm, ta sabendo tudo
- Bestao... Maria vem comigo

     Maria saiu com a Bruna, e eu fiquei conversando com os meus pais

- Luan agora voce vai ter que voltar a fazer os shows
- Claro pai
- Otimo, amanha ligo pra todo mundo
- Ook, obrigada paizão
- Magina meu filho

     Ficamos conversando ate tarde, resolvi dormir por la mesmo no meu antigo quarto com a Maria.

   DE MANHÃ todos da casa acordamos com um barulho imenso da cozinha, todos saimos dos quartos e fomos olhar, quando chegamos estava a Maria, com uma panela na mao, e uma colher de pal ( acredito que o barulho temha sido por isso ) e o Puff do lado, todo pomposo, com uma vazilha na cabeça

- Ateeençao - Maria disse - Vamos todos acordar cedo hoje, pois temos que estar lindos, cheirosos, e fofos para ver a MINHA mamãe
- Gente, da onde essa menina saiu? Nao foi da barriga da Blair, foi do cranio, só pode, um pigo d'agua desse gerendo ser geeeeeeente - meu pai disse correndo pra pegar a Mariazinha, piilicute no colo
- Obrigada vovô, mas todos nascemos da barriga, ok?
- Oook
- Meu ajudante Puff, pode ir para a sua casinha - Puff saiu todo educado

   Todos fomos morrendo de ri pra mesa

- Antes de comer, nós vamos agradecer ao papai do ceu, por tudo - Maria disse, e nós ficamos tipo O.O - Mamãe disse que devemos fazer isso todo dia
- Oook senhorita

                                              ...

  9 horas da manhã, eu e a Maricota ja estavamos na nossa casa, nos arrumando pra ir no hospital

- Paapai to pronta
- Ja? Mas voce nem esperou eu te arrumar
- Eu me arrumei sozinha
- Hmmm ta tao linda do papai, deixa eu tirar uma foto
- Ook

   Tirei uma foto dela, e postei no instagram

" Dia feliz para nós em Maricota, hoje é dia de ver a mamãe, que acordou o/ e estamos levando a boneca da sorte ;) "

    Fomos o caminho todo rindo, conversando, a SEMANAS eu nao sabia o que era dormir, comer, respirar bem, sorrir, e agora eu estava muito bem.
   No meio do caminho paramos pra comprar flores, as preferidas da Blair

11 comentários:

  1. que lindo *---* ainda bem que a Blair acordou e ta bem
    @OrgulhoLuanR_

    ResponderExcluir
  2. Ahhh ela acordou !!!! geentr já tava ficando doida @negaridadoluan

    ResponderExcluir
  3. *-* Maricota kkkkkkkkkkkkkkkkk A Maricota é mais inteligente q Luan kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai povo BURRO kkkkkkkkkkkkkk

    @vemnemimluan Helen

    ResponderExcluir
  4. Ahah a Maria a tirar o protagonismo ahah

    Quero mais xD

    ResponderExcluir
  5. Graças a Deus ela acordoooooooooooooo aeeeeeeeeee to feliz essa Maria viu o guria esperta até no puff ela manda kkkkkk mais @LRDSvcdomeulado

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaa ela voltooou <33 maais..

    @gauchasdpaulao

    ResponderExcluir
  7. ai meu deus mariazinha sempre inovando na "baguncinha" haha... mais
    @championluan

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAAI DEEEEEEEUS BLAAAAAAAAAIR ♥♥♥ VOCÊ É MINHA VIDA QUERO UM BEBE IMAGINA UM BRENOZINHO OU SLA UMA OUTRA MENINA ♥♥

    ResponderExcluir
  9. ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ RESUMINDO O QUE EU SINTO PELA FIC ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. maricoooota lembra ana maria braga aprensentando receita....
    blair acordouuuu uuhuul

    ResponderExcluir