sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Capitulo 115

 EU NAO EA POSTAR O CAP 105 HOJE, MAS TEVE UM COMENTARIO TAO LIXO NO CAP 104 Q EU TIVE Q POSTAR, SÓ PRA FALAR ISSO AQ. GATAN, SE VOCE QUER Q A BLAIR MORRA, E ELE FIQUE COM A JADE, PRA QUE VOCE TA LENDO A FANFIC DA BLAIR E DO LUAN??? O.O AI DENTU. Posso até perder a leitora, mas dei minha opinião ((:

OUTRA LEITORA POSTOU O LINK DA ''FIC '' DELA NOS COMENTARIOS, NO CAP 104, ((: OLHEM LA, HAHA
_____________________________________________



COM BLAIR

Fiquei olhando aquela folha, meu Deus. O que eu quero? Mas, pra que mesmo o Luan ta fazendo isso? Ai nao importa, depois eu pergunto... Não tenho nada pra pedir, o que eu quero ele nao pode realizar, que é tirar essa doenca horrivel de mim.
  Até que aos poucos as ideias foram vindo. Quando terminei de escrever, fui atender a todos os telefonemas, sabe o que tava me dando mais raiva? a Piedade das pessoas, '' ó Blairzinha, voce vai passar por isso '' '' Ai meu Deus que pena, voce é tao velha '' Argh, não preciso da piedade de ninguém pra morrer, por um lado é ate bom, vou poder puxar o pé das pessoas que me fizeram mal.

  Quando anoiteceu eu ouvi o Luan chegando com a Maria, ele levou ela pro quarto

- AMOR CHEGUEI - ela gritou. Abri a porta
- EU PERCEBI PELO BARULHO. JAJA EU EU VOU AE
- CERTO, GATA, GOSTOSA
- O QUE VOCE QUER EM?
- ELE QUER NAMORAR MAMÃE - Maria gritou do quarto dela
- MARIA, VAI JA PRO BANHO - disse - LUAN, SE TOCA - risos

   Tomei um banho, vesti um cropped vermelho, que atras era o formato de uma coração, uma saia longa preta, meio chinffon, e coloquei acessorios. Arrumei meu cabelo, fiz uma make, e desci

- Ooola - disse enquanto descia
- Uau - Maria falou - Mamãe voce ta tão linda
- Cê gostou filha?
- Amei, nós vamos sair?
- É, nós vamos sair? - Luan disse
- Nós, eu e voce vamos. Mas a Maria vai ficar com uma pessoa muito legal
- É? Quem? - ela disse
- A titia Bru
- Serio?
- Seeerio
- Ebaaaaaa
- Meu amor, vai só trocar de roupa, nós precisamos sair logo - disse
- Certo - ele subiu correndo. Arrumei a bolsa da Maria, deepois que todos estavamos prontos, saimos. Deixamos a Maria na casa dos avós, e fomos pro restaurante que eu tinha reservado. Quando chegamos, o garçom nos levou a um lugar especial, um lugar reservado, longe de todo mundo

- Que lindo - Luan disse
- Eu achei mesmo que voce ea gostar - disse sentando
- Eu amei meu amor
- Que coisa boa - disse sorrindo. - Luan... Hoje voce me pediu pra fazer uma lista, das coisas que eu quero, dos meus sonhos
- Sim, foi, voce fez?
- Fiz - tirei a lista da bolsa - Mas eu demorei muito, porque... Eu não tenho que pedir mais nada, minha vida ja é perfeita, a unica coisa que eu poderia pedir só Deus pode realizar
- E ele vai
- É.. pode ser. Mas enfim, eu fiz a lista. Não pense que eu faço pena das coisas que estao ae, nada disso é mais importante do que eu ja tenho ok?
- Ook - ele pegou a lista

 LISTA DOS MEUS SONHOS

1- '' Conhecer '' meu pai
2- Casar, de verdade. Sem ser só no papel
3- Estar em dois lugares ao mesmo tempo
4- Gravar uma musica com você, sobre nós dois
5- Ser enterrado ao lado do tumulo do meu avô
6- Mais um filho
7- Fica pra sempre com voce =(

Ele leu cada ponto com lagrimas nos olhos.

- Eu nao preciso estar em dois lugares ao mesmo tempo, porque com voce eu vou pra lua, pro espaço, pra todo lugar. Nossa musica sao nossos '' eu te amo ''. - Disse olhando pra ele - Só fiz essa lista porque voce pediu
- Obrigada por ter feito ela, é importante pra mim
- Luan... Eu, eu vou fazer o tratamento, mas por você, porque eu nao acredito que possa me curar
- Por favor, acredita. O Matt diz que se voce ficar mais feliz, mais confiante, as chances sao maiores
- Mas eu nao consigo. E, eu nao quero estragar o nosso jantar falando disso
- Ook.

   Ficamos jantando, rindo, conversando. Espero sentir isso que eu sinto perto dele, em outras vidas.

                                                                          ...
Abrimos a porta enquanto nos beijavamos, fomos andando até o sofá. Ele me beijava, eu desabotoava a camisa dele, o cinto, ele tirava minha saia, depois meu cropped

- Cê tem certeza? Cê nao ta sentindo nada? - ele disse do nada
- Luan, eu to com cancer, e nao vegetando
- Mas...
- Cala a boca e me beija logo seu lento - puxei ele e comecei a beija-lo de novo. - fizemos sexo a noite TODA, como nunca fizemos antes. Não sei, mas eu senti meio que um ar se despedida, de desespero, em nós dois.

15 comentários:

  1. Toooomou anônimo idiota hahaha se fud**. Ameeei o caap,geente morro de amor nesses dois mais um filho <3. ela vai se curar tenho certeza! @negaridadoluan

    ResponderExcluir
  2. ishii q a noite foi boa em u_u
    kkk @championluan

    ResponderExcluir
  3. Amor eu sei q ta todos querendo q a B. ñ morra,mais eu acho assim,q toda fanfic quando acaba é eles juntos,e eu achava assim se ela morre-se,ficaria diferente da 1º fanfic sua negah,q eles acabaram juntos (To falando isso mais ñ é querendo ver a B. morta ñ)...
    Toma ANONIMA,acho q essa ANONIMA é LUADE,e quer q B. morra pra Jade fica com Luan...Mais uma coisa isso nessa fanfic nunca vai acontecer pq quem escrevi ela ñ é VC kkkkkkkkkkkkkkkk

    @vemnemimluan Helen

    ResponderExcluir
  4. awww eles são muito perfeitos .........<3 e eu acho que a B. não deve morrer kkkkkkkk pq se não vai ficar muito chato a história a Jade pode voltar : ( e enfim essa é a minha opinião e por favor coloca o capitulo logo dessa resposta que todo mundo quer saber mas eu já sei ELA NÃO VAI MORRER KKKKK ELA NÃO PODEEE MORRER e a gente não aguenta mais vc colocando capitulos que não nos reponde ...... coloca logo o que cap. da TREMENDA decisão, que ela NÃO vai morrer :)
    Ahhh e amei este capitulo nega maisssssss...........infinitamente kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Que amor esses dois <3

    ResponderExcluir
  6. Awwwwwwwwwwwn lindo demais demais demais scrr não mata ela por favor.Cara esse povo pede pra gente respeita o namoro do Lu ok estamos respeitando ai vem um imbecil comenta esses negocios pqp o problema nem é a Jade são essas pessoas que adoram arrumar confusão gente sem ter o que fazer lavar a louça ninguem quer @LRDSvcdomeulado

    ResponderExcluir
  7. Geeentee que cap peeeerfeeeeito foi esse!!! ELA NÃO VAI MORRER EM?!!!!

    ResponderExcluir
  8. Ai maria,Luan, Blair,Bruna♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  9. Ela não pode morrer não

    ResponderExcluir
  10. Ahhhhh geentee que perfeitooo quero o brenoooooo!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Caaaade o outro capitulooo??? TO MORRENDO DE ANSIEDADE

    ResponderExcluir
  12. AAAAI ela nãaaao pode morre nãaaaaao

    ResponderExcluir
  13. Escuteem aiiii amoreees!! http://www.youtube.com/watch?v=DtzoaDudf3A

    ResponderExcluir
  14. Possstaaa ooo proximoo

    ResponderExcluir
  15. O Luan e Santana pediu pra você postar o próximo capitulo! hahahahah

    ResponderExcluir