quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Capitulo 120

GENTE EU TAVA POSTANDO OS NUMEROS ERRADOS KKK DESCULPA! NAO É 107, 108, 109 ERA PRA TER SIDO 117, 118 E 119

  E GENTE RESPONDAM QM NAO RESPONDEU. UMA FOTO, UMA MUSICA OU UMA FRASE Q IDENTIFIQUE O CAPITULO DA PRXIMA FIC
----------------------------------------------------------



Todos ficamos olhando para aqueles aparelhos, com o coração na mão

- Chega gente... - Matt disse, mas foi ae que nós ouvimos um apitinho, e depois outro, e outro... o amor da minha vida estava comigo de novo

- Mamãe - Maria disse abraçando a Blair, que ainda dormia
- Meu Deus - eu nao sabia o que fazer, o que falar, eu estava em estado de choque
- Gente eu to toda arrepiada, olha ae - a enfermeira disse
- Tudo dela esta voltado ao normal - Matt disse sorrindo - Ela ta melhorando gente
- Graças a Deus
- Maria muito obrigada, mas agora voce tem que sair, aqui é perigoso pra voce, isso é uma UTI
- Claro padrinho, eu entendo. Tchau mamãe, fica logo boa, te amo, lagarta na arvore, á esperar quem esta la, nao se pode ir longe, mas sempre podemos sonhosm te amo

  Matt levou ela no colo, os enfermeiros sairam, e eu fiquei ali... Olhando pra ela... Voltando aos poucos. Ai meu Deus, como eu agradeço

- Você é teimosa ate na hora de ir. Te amo, te amo, obrigada por nao me deixar meu amor

    Fiquei ali durante horas, ate que a familia dela chegou, então eu resolvi ir pra casa conversar com a Maria
   Chegamos em casa e ja era de manhã

- Filha voce quer comer alguma coisa? Ou quer ir dormir
- Quero dormir papai
- Então vai tomar banho, que o papai jaja vai te colocar pra dormir
- Ok

     Sentei no sofá, e fui tentar passar pela minha cabeça essa madrugada de inferno, ai meu Deus, alguem la em cima gosta de pregar peças em mim?!

- Paaaapai

   Subi pra colocar a Maria pra dormir. Ela deitou, eu arrumei o csbertor, e peguei um livro. Li o livro ate o fim

- Minha princesinha, o que seria de mim e da sua mamãe sem voce? - disse
- Desculpa por te chamar de gordo papai - dei um riso
- Sem problemas meu amor, desculpa por dividar de voce?
- É normal, as pessoas nao costumam a acreditar em uma criança de 6 anos que sonha com a mamãe
- Você é tao especial
- Obrigada
- Agora vamos dormir ne?
- Siim

     Fiquei no quarto até ela dormir. Depois, saí e fui pro jardin, nao conseguia dormir.

   Vi uma foto minha e da Blair quando criança, e resolvi postar no twitter

" Quase ti perdi, mas nada nos separa ne?! Tô sentindo falta do seu riso, do seu sorriso, das suas caretas, das suas palhaçadas, de correr pela casa com voce, atras da Maria, saudade de te acordar de manhã, de te ver trabalhando, concentrada, desenhando aquelas coisas perfeitas que eu nunca entendo. Sinto saudade de tudo que envolve voce, e ate do que nao envolve. Essa casa é pequena demais sem voce =/ Volte logo meu amor. @blairwaldorf "

Amanheceu e eu fiquei ali naquela rede do deque, sem dormir um só segundo.

- Papai, tô com fome - levei um susto.
- Bom dia meu amor, a sua madrinha vem jaja aqui e ela disse que vai trazer seu café da manhã
- Aah, ta ceerto
- Vai la tomar seu banho, se arruma, porque voce vai ficar na casa da titia Serena hoje
- Eeeeeba

  Vi ela sumir pelas escadas, e fui pro meu quarto. Tomei um banho gelado, nao consegui, e me entreguei às lagrimas. Vesti uma roupa, e logo a Kate chegou

- Ooi - disse enquanto descia as escadas
- Ooi - ficamos nos olhando, os dois nao dormiram de noitem e choraram
- Quase perdemos ela...
- Mas não perdemos, graças a Maria, e agora nós temos que ter esperança
- É...
- Trouxe o café da Maria
- Obrigada Kate, de verdade, eu nao tô com cabeça pra nada
- Magina Luan. Eu tô indo pro hospital agora
- Vou no escritorio, e depois vou pra la
- Ta certo, fica bem Luan, a Blair precisa de voce bem
- Unrrun
- Madrinhaaaaa

                                                  ...

- Luan faz tempo que voce nao faz show, pelo amor de Deus, voce quer sumir?
- Anderson entende, a minha esposa ta entre a vida e a morte no hospital, ela pode morrer a qualquer segundo, ela morreu ontem, e voltou por milagre
- Eu sei Luan, eu tambem to triste com isso. Mas voce tem que seguir sua vida
- Anderson da mais uma semana pra ele - meu pai disse
- Ta certo, uma semana em?!
- Ook

  Eu e meu pai saímos do escritorio
- Tô indo pro hospital pai
- Filho, vamos la em casa, deixa a familia da Blair ficar la um pouco com ela
- É... ta certo

   Fui pra casa dos meus pais, quando cheguei a Maria tava na area da piscina brincando com o Puff e a Bruna

- Ooi - disse me encostando na porta
- Ooi pi -  Bruninha disse me abraçando - Ce ta bem?
- Vou ficar
- Paaapai o Puff me mordeu um pouco - ela disse morrendo de ri. Ai meu Deus, essa menina me da forças pra viver
-Que Puff safaaaado. Mas entao eu vou contar ate 3 pra te mordeeeeer

   Eu e a Bruna fomos correr atras dela. Ficamos brincando, ate que chegou a minha hora de ir pro hospital.

   Quando cheguei no hospital, estava só o pai da Blair no quarto

- Ooi - disse entrando
- Oopa Luan
- Tudo bom seu Pedro?
- Mais ou menos, to com um peso nas costas sabe
- Por que
- 20 anos querendo ver ela, sem poder abraçar, ver minna filha crescer, se formar, andar pela primeira vez, falar pela primeira vez, cair, levantar, e quando eu volto, eu encontro ela assim, dói tanto
- Ah seu Pedro, eu juro que passei essas semanas todas com uma duvida da minha esperança, mas ela ja passou por tanta coisa, e ontem ela foi forte, e voltou, por isso eu nao duvido mais de nada que venha dela, tenho certeza que jaja ela ta de volta
- Deus te ouça Luan. Mas agora eu vou deixar voces sozinhos
- Se o senhor quiser ficar mais, eu nao ligo
- Nao, nao, tenho que resolver umas coisas ainda, fique ae com a sua esposa
- Claro. Tchau seu Pedro
- Tchaau Luan. Tchau filha

   Ele saiu  e eu sentei do lado dela, fiquei alisando a maozinha dela

- Eu nao sei nem mais o que te falar... Acho que voce ja esta cansada de ouvir tantos " Eu te amo, eu te amo, eu te amo " Mas é que eu amo te falar isso sabe... Ai Blair, eu nao aguento mais esssa espera sem fim, esse medo, essa falta de esperança, essa agustia, nao aguento olhar pro telefone, quando ele toca eu fico com medo. Eu sei que voce pode me ouvir, tenta mais um pouquinho, vai, faz uma força maior, eu sei que voce consegue.

   Fiquei olhando pra ela, e nada, nem apertar a minna mão ela nao apertou

Fiquei ali olhando pra ela durante horas... Levantei porque nao aguentava mais ficar sentado

- Lu...Luan?

9 comentários:

  1. P-E-R-F-E-I-T-O

    Quero mais , nem acredito que está a acabar :x

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaa amo tantoo eles doois <33 ela acordooooou!

    @gauchasdpaulao

    ResponderExcluir
  3. lindo demais...
    uma musica
    @championluan

    ResponderExcluir
  4. lindo demais, ainda bem que ela não morreu e agora está acordando
    @OrgulhoLuanR_

    ResponderExcluir
  5. Ahhh meu deus Blair. Ai cara quase me matou,ainda bem que ela ta viva!! Eu quero uma foto no inicio de cada capitulo @negaridadoluan

    ResponderExcluir
  6. Sabia que a Maria tava certa essa menina tem um dom scrr eu quero maaaaaaaaaais @LRDSvcdomeulado

    ResponderExcluir
  7. lindoo...
    uma musica amr
    maissss

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHH maisssssssssss...Eu acho legal começa com uma musica...

    @vemnemimluan Helen

    ResponderExcluir