sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Capitulo 114

AMORES POSTEI A INTRODUÇÃO DA NOVA FANFIC: duaspessoasumdestino.blogspot.com.br

E NO CAP 113 UMA LEITORA DEIXOU O LINK DA FIC DELA, DEEM UMA OLHADIIINHA HAHA. Beijuuu
____________________________________________




Resolvi andar um pouco, pensar, chorar, conversar com Deus, talvez.
 De tanto andar, fui bater na casa dos meus pais, resolvi entrar, passei a chave devagar, e quando abri a porta, as luzes estavam desligadas. Menos a luz da cozinha, fui até la, e encontrei a unica pessoa que podeira me ajudar naquele momento

- Filho - ela disse ja percebendo minha cara. Acho até que ela ja sabia do ocorrido
- Oh mãe - abracei ela. Que foi me levando até o sofá da sala
- Calma. Chora vai, ajuda - ela disse alisando meu cabelo
- Mãe, porque Deus é tão injusto comigo? Porque ele sempre me tira ela?
- Talvez seja pra provar que voce sempre vai ter ela de volta
- Mas... eu queria pelo menos uma vez, ficar com ela sem problemas, sem distancia, poxa, eu só quero ser feliz, com ela
- Ei... e voce vai ser, eu tenho certeza disso. Ela vai ficar boa
- Se eu ficar sem ela, eu me mato - disse olhando pra minha mãe
- Para com isso menino, nao é hora de falar besteira. Se.. se ela for, voce vai ficar, pra cuidar da Maria,  mas ela vai ficar sempre por perto, porque o amor de vocês nem a morte é capaz de acabar
- Sabe... - disse enxugando um pouco as lagrimas, em vão, porque elas caiam cada vez mais - hoje eu tava lembrando dos tempos de escola. Lembra quando eu pedia pra voce dizer pra ela que eu tava meio doente, só pra ela ir la em casa cuidar de mim?
- Lembro - ela deu um riso - Voce fazia tudo pra ficar perto daquela menina
- E quando eu cheguei em casa, todo melado de suco, e voce disse que ea no colegio, fazer pro diretor dar uma suspensão pra ela, mas eu não deixei, porque eu disse que tinha me apaixonado, e voce disse '' como é Luan? voce viu a menina hoje, ela jogou suco na sua cabeça '' - rimos nos lembrando
- Eu cheguei a pensar que voce tava maluco
- Por ela eu tava, sempre fui ne
- Ainda bem, porque ela é uma boa menina, uma otima mulher, e tenho certeza que uma maravilhosa mãe
- É sim... Mas agora me diz, como eu vou ficar sem essa menina? Nunca consegui, por que tenho que conseguir da forma mais dificio?
- Eu tava pensando... Porque voce nao faz assim, pede pra ela fazer uma lista, de todas as coisas que ela quer realizar
- Sera?
- Claaaro, tenho certeza que ela se animaria mais
- É... pode ser
- Ai Luan deixa de ser assim, claaro que pode ser
- Ta mãe, vaaai ser, que brilhante ideia, ó diva
- Besta. Agora vai pra casa, ta tarde
- Certo - dei um abraço nela - Obrigada
- De nada meu filho

 Saí, e fui direto pra casa. Quando cheguei, tomei um banho, vesti um pijama, e fui voltar pro quarto da Maria, assim que deitei com todo cuidado. A Blair falou, de olhos fechados

- Onde voce tava
- Andando
- Porque mexeu na minha caixa?
- Te amo - risos

   Caímos no sono.
De manhã o dia amanheceu lindo. Acordei junto com a Blair

- Boooooooooooooooom dia - ela disse sorrindo. Fiquei até feliz ao ver que ele tava animada
- Bom dia meu amor. Que bom ver voce feliz
- É, ja que eu vou morrer, nao ser triste, e de maquiagem borrada que eu vou ser entenrada - ela disse levantando, e saindo do quarto
- Ah clari Balir - disse na ironia. - Acorda pipoca - disse fazendo cosquinha da Maria e levantando
- Nãao - ela disse

   Desci, e a Blair tava mexendo na estante

- Ta fazendo? - abracei ela por tras
- Procurando uns DVDs
- Aaaah
- Ai deixa, nao consigo achar
- Maria deve ter colocado no quarto dela
- Éée
- Vem ca, preciso de um favor - disse sentando ela na cadeira da mesa
- O que?
- Ta vendo essa folha?
- Sim, é uma filha... branca
- Voce vei escrever nela todos os seus sonhos, tudo o que voce quer fazer
- Antes de morrer? - ela disse. Fiz cara feia, porque eu nao pensava nisso pra esse fato, e sim pra ela ficar animada
- Sim Blair
- Ook então - ela pegou a folha e foi subindo
- Pra onde voce vai?
- Escrever uai, no meu escritorio
- Ata - risos - Ok então. Vou sair com a Maria
- Ook, mas volte pra me pegar, pra gente sair pra almoçar
- Ceerto



11 comentários:

  1. tipo.... ELA NÃO PODE MORRER
    @OrgulhoLuanR_

    ResponderExcluir
  2. poxaaaaaaaaa poxinhaaaaa não quero que ela morra uma vez eu li uma fanfic que a menina morria eu nunca chorei tanto na minha vida =, ela mesmo morrendo não perde o humor néh kkkkk @LRDSvcdomeulado

    ResponderExcluir
  3. A gente eu adorei a ideia da Mari mais a Blair não pode morre não @negaridadoluan

    ResponderExcluir
  4. e agora ela morre ou não??!!!!=\\
    @championluan

    ResponderExcluir
  5. Capitulo pequeno emmmm?? e eu to ansiosa faz maior e escrito mais coisas pq a gente fica ansiosa demais ahhhh E ELA NÃOOOOOOOOOOOOOO PODE MORRERRRRR NÃOOOOO PODEEE

    ResponderExcluir
  6. Ahhhhhhhhhhhh mais amor!!!!ansiosa demais...
    @sempre_luans2

    ResponderExcluir
  7. você nem é fã de Gossip Girl

 em ?! Hahhahaha Blair e Serena

    ResponderExcluir
  8. Ela não pode morrer não, porque se não a gente morre também!

    ResponderExcluir
  9. A senhorita escreveu um cap meio pequeno heim!
    http://somethingthatwearenoot.blogspot.com.br/
    minha fic não é beeeem fanfic ,mais talvez no meio eu posso mudar ela como um fanfic, se quiser dar uma olhada e escrever lá em cima antes de começar a fic eu fico feliz:)
    to adorando a historia mais seria injusto com o luan se a blair morrer

    ResponderExcluir
  10. Nãaao elaaa não podee morrer não

    ResponderExcluir
  11. Viiiiiiiiiish Blair vai morrer e o Luan vai ficar com a JADOCA,até na fanfic ♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir