terça-feira, 6 de agosto de 2013

Capitulo 108

AMORES, RESPONDAM: NA NOVA FIC, VOCE PREFEREM O QUE?
1- A CADA COMEÇO DE CAP EU POSTE NO TOPO, UMA FRASE OU ALGO QUE SE IDENTIFIQUE UM POUCO COM O TAL CAP
2- UMA MUSICA QUE REPRESENTE O CAP
3- UMA FOTO DE ALGUMA '' CENA '' DO CAP

POR FAVOR RESPONDAM
_______________________________________



- Amor, você vem comigo – Luan disse me puxando – Tenho que te dar meu presente de casamento
- Outro presente? – risos
- Siim

  Andamos um pouco, até que chegamos perto de umas arvores, um pouco longe de onde tava rolando a festa

- Amor, eu preciso que você feche os olhos
- Ta

  Fechei os olhos, Luan contou até 3, e no 3 eu abri os olhos. Mas levei o MAIOR SUSTO DO MUNDO

- Pai – disse congelada, estatalada, espantada, era ele... É ELE, É MEU PAAAAI, É MEU PAI. Meu Deus
- Filha – ele tava chorando
- É vo... você é meu pai? Mesmo?
- Sou, seu pai, seu único pai
- Paaai – corri pra abraçar ele, deixei buque no chão, nem liguei – Pai, pai, pai que saudade – abracei ele bem forte, bem forte
- Ai meu Deus, minha princesa, minha borboleta
- Eu achava que eu nunca mais ea te ver
- Eu também achava isso, mas graças ao seu marido, nós podemos nos ver de novo
- Pai, eu senti tanto a sua falta
- E eu a sua minha princesa, sua e da sua irmã. Filha, olha, o seu marido me contou tudo, tudo que voce passou por minha causa, desculpa minha princesa, só em pensar naquele... ai, naquele cara, já me da nojo, culpa, raiva
- Ei, ei, ei não fica assim. Já passou, é passado, mas é voce, meu paaaaai, ai meu Deus, quantas vezes eu fiquei imaginando voce, como voce seria, voce é igualzinha a miiiiiiim
- Sooou – risos – Sou lindo então ne?
- Muito lindo
- Gente, vamos voltar pra festa? – Luan apareceu do nada
- Claro. Vem pai, quero ir de mãos dadas com voce
- Ta certo

   Assim que chegamos na festa, eu pedi a atenção de todos, e disse que aquele era o meu amor, o meu herói, o meu tudo, o meu pai. Todos aplaudiram, a Kate correu tão rápido que deixou foi o salto no meio do caminho, pulou no colo do nosso pai

- Paaaaaaaaaaaaai – ela abraçou ele bem forte
- Katherine, como voce ta linda
- Onw pai, que saudade
- Eu também tava com muita, muita saudade
 Olhei pra minha mãe, que tava meio que, ‘’ OMG É ELE ‘’
- Mãe – disse – Voce é nossa família, vem ca – disse. Ela veio devagar
- Ooi – ela disse
- Alice. Voce não mudou nada
- Obrigada Pedro, voce também não
- Obrigada, um abraço?
- Claro

  PRONTO! Tava tudo perfeito, minhas família toda ali. Até que eu fiquei tonta, e quase caí, mas o Luan me segurou

- Blair? Voce ta bem? – Luan disse
- Unrrun, só to com um pouco de falta de ar
- Senta aqui. MATT VEM CA, SERENA TAMBÉM – Todos olharam pra ver o que tava acontecendo – Matt ela ta passando mal
- Blair, o que voce ta sentindo?
- Não sei, ta tudo girando, ta tudo escuro, eu tô com falta de ar, ai Matt
- Não é melhor levar ela pro hospital? – Luan tava desesperado
- Não, calma. Me da ela aqui – Matt me pegou no colo, e ficou me abanando – Blair, abre o olho Blair, respira devagar, vai
- Blair? – Serena disse
- O QUE? ELA NÃO TA RESPONDENDO – Luan gritou
- Calma Luan, para de gritar, calma – Matt disse
 COM LUAN
- Blair voce ta me ouvindo? Blair – Matt deu umas batidinha no rosto dela – Alguém pelo amor de Deus tem um perfume ae?

  A Bruna deu um perfume que ela tinha. Ele colocou no nariz na Blair, mas ela não acordou

- EU PRECISO QUE TODOS SAIAM DE MEIO. – Matt levantou com ela no colo – Luan ela precisa ir pro hospital, agora!

 Todos ficaram chocados.

- Eu vou com vocês – David disse vindo atrás. Colocamos a Blair no carro, eu tava tremendo tanto, não no dia do nosso casamento não.

  Corremos pro hospital, assim que chegamos o Matt levou ela pra sala de emergência, as enfermeiras do setor dele viram logo ele

- Doutor Matt? Hoje é seu dia de folga
- ATENÇÃO!! EU QUERO TODA A MINHA EQUIPE EM UM QUARTO DA UTI AGORA, AGORA, E TODOS OS APARELHOS PREPARADOS, AGORA – Ele gritou pra todos ouvirem. Quando eu ea entrar, uma mulher me barrou
- O que é? Eu sou marido dela, eu tenho o direito de entrar
- Desculpa senhor, mas voce não pode entrar
- Como não? Matt
- Desculpa Luan, mas nessa parte eu não posso fazer nada, fica calmo, vai dar tudo certo
- Cuida dela Matt, por favor
- Calma

 COM MATT

Colocamos ela no quarto, e logo os enfermeiros foram ligar todos os aparelhos. Em menos de 20 minutos, a Blair estava no estado critico

- Blair pelo amor de Deus acorda – sentei do lado da cama – Acorda Blair
- Doutor a pressão dela ta alta demais
- Espera um pouco, ela vai melhorar – disse com toda a esperança do mundo.
- MAMÃE, MAMAÃE – Ouvi a voz da Maria, ela gritava tanto
- Eu já volto, fiquem de olho nela, de olho nela – Saí correndo, e encontrei a Maria tentando entrar no setor da UTI
- Ei, princesa – peguei ela no colo – Calma, o padrinho ta aqui
- Eu quero a minha mãe
- A mamãe ta dormindo
- Não, ela ta desmaiada, eu quero ela padrinho, agora
- Calma Maria, calma. Voce não confia no padrinho?
- Confio
- Então, ela vai ficar bem
- padrinho eu preciso te contar uma coisa
- O que?
- O impossível é a base do possível
- Hã?
- Ela... voce pode salvar minha mãe, com o impossível
- O que Maria?
- Eu só posso dizer isso padrinho. Salva minha mãe por favor
- Ela vai sair daqui, juro
- Promete?
- Prometo


  Vi ela saindo, pra ir junto da família, que estava na sala de espera. Meu Deus, o que eu vou fazer? Que coisa estranha, ela apagou do nada, como faço pra ela acordar? O que eu faço? Dou medicamento? Senhor, se eu deixar essa mulher morrer eu mesmo vou morrer.

11 comentários:

  1. NÃO FAZ ISSO COMIGO, EU NÃO SEI MAIS ONDE COLOCAR TANTA LAGRIMA, POSTA OUTRO POR FAVOR EU IMPLOOOORO DE JOELHOS

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaa meu deus, to chorando aqui.. ela vai ficar bem né?

    aa e eu acho q uma frase ou algo q se identifique com o cap! heeh

    @gauchasdpaulao

    ResponderExcluir
  3. Ahh nãaaao que isso Blair,Blairzinha isso não pode acontecer @negaridadoluan

    ResponderExcluir
  4. "UMA MUSICA QUE REPRESENTE O CAP" maaaais pf

    ResponderExcluir
  5. aimeudeusdoceu oqq aconetceu? blair vai acordar e nosso querido matt vai salvar ela né???

    ResponderExcluir
  6. Puts que CAPITULO FODASTICO CHOREI E REELI MIL VEZES POSTAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  7. A Blair NÃO vai morrer se ela morrer não vai ter graça de ler a fic :( ela nopss pode morrer viu nãããããããããããããoooooo podeee ! !!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  8. Poooooor favor não deixa ela morrer, por favor
    @OrgulhoLuanR_

    ResponderExcluir
  9. 3- UMA FOTO DE ALGUMA CENA DO CAP. Logico que ela ia passar mal é muita emoção pra um dia só por favor num mata ela tá. @LRDSvcdomeulado

    ResponderExcluir
  10. a foto de alguma cena do cap. ela não pode morrer,não mata ela por favor!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Não Mata ela por favorrrr!

    ResponderExcluir