segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Capitulo 107

GIRL, VOCES LEMBRAM COMO ERA O VESTIDO DA FATINHA EM MALHAÇÃO NE? ( Antes de rasgado a parte da frente ) POIS É, ERA ESSE O VESTIDO DA BLAIR
_______________________________________




- Meu Deus, ta perfeito – disse me olhando no espelho
- Ta mesmo. Lindo, lindo, lindo
  Ficamos olhando o vestido, que ficou perfeito, divo. Até que ouvimos uma buzina
- O seu carro chegou – Bruninha disse
- Carro?
- É menina, vamos

   Peguei meu buquê MARAVILHOSO, e nós descemos logo. O carro era grande, tipo um 4x4, preto, lindo. Nós estramos, e la dentro estava a Serena, e a  Kate

- Aaaaah – abracei forte as duas – Até vocês sabiam?
- Siim
- Ai meu Deus. Qual das 3 é minha madrinha? – disse
- As 3 – risos
- Ai, ainda bem – risos
- Vamos motorista – Bruninha disse. E nós fomos a caminho do tal lugar, eu tava tremendo, se um aniverario surpresa já é bom, imagine um CASAMENTO surpresa?! 

  No caminho eu rezei, agradeci a Deus por tudo. E assim que chegamos eu logo desci no carro, era um jardim enorme, tava tudo tão perfeito. Cheio de pétalas de rosas brancas pelo chão, umas lonas de folhas com flores, e um tapete vermelho, que eu acho que me levava até o altar.

- Eu ainda tô com a maquiagem?  - disse
- Ta linda, ta gata. Agora eu tenho que ir la pro altar – Bruninha disse
- Quem vai me acompanhar pro altar? – disse
- Eu – virei pra tras, e vi o Amarildo – Voce ta parecendo uma boneca
- Amariiildo – abracei ele – Seu filho é um príncipe
- Eu criei ele pra isso – risos – Pronta?
- Sim
- no 3
- Ook
- 1
- 2
- 3

 Assim que começamos a andar, e passamos por tipo um circulo de rosas, eu pude ver meu príncipe, la no altar, todo lindo, e a minha bebê na frente andando, como minha daminha. Percebi que tocava a musica Oxygen, da Colbie Caillat, e sabem quem estava cantando? ELA MESMA, eu sempre fui maluca por essa cantora, eu nem tava acreditando
  Não aguentei, e no meio do caminho eu comecei a chorar, chorar de alegria, vendo todo mundo ali, até o David estava, o meu Matt, meus amigos de infância, todo mundo. Fiquei de tudo pra sorrir, e conter o choro ao mesmo tempo.

  Chegamos ao altar, o Amarildo em deu um beijo na testa, e disse

- Eu sei que geralmente eu deveria falar o contrario, mas... Cuida bem do meu filho – ele me deu outro beijinho, e foi pro lado. Luan me deu a mão, abracei forte ele. Todos que estavam presentes ali, apresentaram um coro de ‘’ Awwwwwn ‘’
- Te amo – disse. Ele estava sorrindo tanto, echugou minhas lagrimas
- Te amo mais tudo, tudo, tudo
- Vamos la? – O padre disse
- Claro!
- Bom... Queridos, hoje estamos aqui presentes para presenciar a união de dois corações, de duas pessoas que se amam desde pequenos. E agora, vou começar a cerimonia. O amor é paciente e benigno, não arde em ciúmes; o amor não se ufana, não se ensoberbece; O amor não é rude nem egoísta, não se exaspera e não se ressente do mal. O amor não se alegra com a injustiça, mas regozija-se com a verdade. Está sempre pronto para perdoar, crer, esperar e suportar o que vier. Vocês dois são a prova de que o amor pode vencer qualquer barreira, por isso hoje estão casando, na religião.

                                                                      ...

- Blair Waldorf Merjan, voce aceita Luan Rafael Domingos Santana como seu legitimo esposo, para amar, respeitar, e proteger sempre que necessário?
- Aceito – disse sorrindo enquanto coloca a aliança nova no dedo dele
- Luan Rafael Domingos Santana, você aceita Blair Waldorf Merjan como sua legitima esposa, para amar, respeitar, e proteger sempre que necessário?
- Aceito – ele colocou a aliança, e deu um beijinho no meu dedo – Aceito demais
- Eu os declaro. Marido e mulher, pode beijar a noiva
- Ai, ainda bem, desde quando ela entrou que eu tô esperando por isso – ele disse me abraçando, todos riram. Nos beijamos, o beijo mais apaixonado DO MUNDO
- Obrigada – disse abraçando ele bem forte – Você é a melhor coisa que poderia ter acontecido na minha vida
- Aaaai gente, eu quero discurso da noive. Afinal foi um casamento surpresa ne – Bruninha disse. Me soltei do Luan, e me virei pra todos
- Então ta ne – risos – Bom... Eu não sei se vocês sabem, mas a mais ou menos umas duas semanas atrás, o Luan me pediu pra fazer uma lista, e no papel eu deveria escrever as coisas, os sonhos que eu queria realizar. E um dos sonhos era esse, estar aqui, em um altar, com ele, um padre, e as pessoas importantes pra mim, e ouvir todas essas palavras do padre. E outro sonho que ele realizou também, foi a Colbie estar cantando a minha musica preferida, no meu casamento – não consegui, e as lagrimas começaram a correr de novo – Luan... Você é o presente que Deus me deu, o homem mais perfeito do mundo, o pai mais carinhoso do mundo, o marido mais... mais tudo de bom. Você entrou na minha vida, e desde então nunca parou de realizar meus sonhos, mas... Mesmo com isso tudo, com todos os bens materiais, com qualquer coisa, só em estar com voce minha vida já é completa, e agora com você e com a nossa princesa. Obrigada por ser esse homem tão maravilhoso, tão presente na minha vida, tudo bem que por conta do seu trabalho, as vezes as coisas não são muito com a gente queria que fosse, mas nós dois sempre conseguimos dar um jeito de melhor. E... eu nem sei mais o que falar, obrigada, e eu quero que voce saiba que eu sempre, sempre, sempre vou te amar, não importa a dificuldade, não importa nada, eu te amo demais, demais. Eu te vivo Luan

  Todos já estavam chorando. Ele me abraçou bem forte, bem forte, comecei a chorar por pensar em um dia ficar longe dele, pra sempre...

- LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS – Ouvimos alguém no final gritar. Saimos no abraço
- Obrigada por cada um que veio, mesmo com o convite em cima da hora. Obrigada a minha irmã que me ajudou a conseguir tudo isso, obrigada ao Padre, que aceitou realizar a cerimonia, obrigada a minha família, de verdade. E eu quero agradecer a duas pessoas que estão aqui, é... O primeiro, é o Matt, vem ca cara – ele foi pro lado do Luan no altar – Esse cara é a minha esperança, ele sempre cuidou da Blair, ele sempre salvou a vida dela, porque ela é uma teimosa que ama estar enternada em hospital chato – risos – Obrigada cara, voce salva minha vida
- Magina cara, essa teimosa ae é tudo na nossa vida
- E a outra pessoa, é uma pessoa que voou de longe pra estar aqui hoje. David vem ca – fiquei surpresa, e o Davi também – Cara voce amou a minha filha, voce cuidou das duas quando eu estava ausente,  e eu tenho muito que agradecer. Obrigada
- Nossa... – risos – Que é isso, eu fiz, e faço tudo por que a Blair é uma grande amiga ´pra mim, e a Maria é minha princesinha, com todo respeito Luan – risos
- Ook, ok – risos
- Bom gente, lindos os discursos. Mas agora é hora de festa, por favor todos vão para a outra parte do jardim – Bruna estava toda organizadora. Eu e Luan fomos de mão dadas com a Maricote
- Mamãe – Maria puxou meu vestido pra me abaixar e ela poder falar algo no meu ouvido
- Ooi Maricota – abaixei pra ela me falar
- Tenho duas coisas pra falar. A primeira é que voce ta parecendo uma princesa, e a segunda é que a senhora não vai mais morrer
- Hã?
- É... Eu já dei as dicas pro padrinho, voce vai ficar com a gente, eu vi

- Maricota, obrigada, mas não é hora de falar sobre isso – Luan disse pegando ela no colo. Sorri pra ela, e nós fomos pra festa.

8 comentários:

  1. owwwwwwwn <3 essa familia é minha vidinha toda.. maais!!

    @gauchasdpaulao

    ResponderExcluir
  2. awn, coisa lindaaa ! A Maria continua a ver coisas, shii menina vidente ahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To vendo que ela é especial hahahahah por varios motivos!!@negaridadoluan

      Excluir
  3. Eu ameei o caap geenteee que peerfeitoo !!!

    ResponderExcluir
  4. perfeitinho... essa coisa de casamento td MUITOO lindo, e aí essa maria cara... ela uma garota BEM especial msm
    MAIS
    @CHAMPIONLUAN

    ResponderExcluir
  5. Ai vou chorar É AMOR D+ DA CONTA VEY awmmmmmmmm *-*

    @vemnemimluan Helen

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai finalmente q coisa lindaaaaaa.
    o vestido então eheheeheh
    maricota toda inteligente , blair vai ficar e cuidar dela ?

    ResponderExcluir
  7. Meu Deuuuuuuuuuuuuus não tenho tempo nem de ler aki gente a escola começo 2 dias e ja ta estragando minha vida tenho uns 300 trabalhos mais vo faze de tudo pra comenta kkkk A pessoa aki nem choro néh kkkkk ai gente que perfeito e a maria falando akilo scrr @LRDSvcdomeulado

    ResponderExcluir